fundo-colorido

Assessoria Empresarial que atual em nível gerencial de médio e alto nível

Slide background

Orientação, execução e resultados

Parceria do início ao fim,

em todas as etapas.

Parceria

A Kreare é uma consultoria orientada à execução e resultados.

Flexibilidade

Adequação da abordagem consultiva em função do ciclo de resolução da questão tratada.

Modernidade

Emprego das melhores práticas e ferramentas consultivas.

Experiência

Profissionais atuando junto a grandes players de diferentes mercados.

Sobre a KREARE

A KREARE é uma consultoria com profissionais dinâmicos, com grande experiência em assessorar empresas com diferentes perfis, em diferentes mercados, sempre atuando de maneira profunda nos processos de negócio e na própria estrutura organizacional das companhias.

Faz parte da metodologia da KREARE Atuar conjuntamente com o cliente, vivenciando seus desafios e mantendo a perspectiva externa na concepção e execução de projetos.

  • Gestão estratégica

    Consultoria que contempla proporcionar ao cliente uma gestão estratégica eficiente e sustentável.

  • Inteligência em marketing

    Análise e soluções de marketing, desde as questões relacionadas ao branding até a implantação de soluções em comunicação.

  • Anytime

    A KREARE tem a filosofia de que a comunicação deve ser dinâmica, eficiente e proativa.

Um objetivo:

Contribuir com nossos clientes para aperfeiçoar o desempenho de seus negócios de forma consistente e duradoura!

Atuação

Em qualquer tipo ou porte de organização, a cadeia de valor converge para um modelo que dê vazão, em maior ou menor grau, às funções descritas no diagrama abaixo.

Objetivos pontuais ou corporativos, desafiam a gestão das empresas a pensar e executar ações que levem ao sucesso.

A KREARE propõe-se a auxiliar as organizações a atingir seus objetivos.

A jornada da KREARE com a sua empresa:

  • Visão

  • Método

  • Disciplina

  • Criatividade

  • Ritmo

Gestão de Receitas

Fomento a vendas:

  • Treinamento
  • Estratégia de Contas
  • Elaboração de Kit de Vendas
  • RFPs e Editais

Desenvolvimento de novos produtos:

  • Design de produtos e serviços
  • Pesquisa e análise de mercado
  • Desenvolvimento

Análise de investimento em novos negócios:

  • Plano de Negócios
  • Estratégia
  • Mediação e Negociação

Planejamento da experiência do cliente:

  • Design e melhoria da jornada do cliente

Identificação da evasão de receitas:

  • Condições comerciais expiradas (promoções, descontos, falta de conformidade com regras e negócio)
  • Monitoramento e controle de interfaces entre sistemas

Indicadores de desempenho:

  • Definição e implantação

Gestão de Riscos

  • Análise de riscos de novos produtos
  • Validação e aplicação de reajustes contratuais
  • Antecipação da entrada de receitas (safra de vendas).
  • Validação de comissionamento de vendas

Auditoria de
sistemas

Identificação de fragilidade a fraude e não conformidade

  • Rastreabilidade (que usuário do sistema executou determinada operação)
  • Geração de relatórios e indicadores
  • Desconto fora de regras de negócio comerciais
  • Níveis de alçada

Melhore a eficiência
do seu negócio

Uso eficiente de tecnologia:

  • Levantamento de requisitos
  • Elaboração de RFP
  • Suporte no processo de contratação

Processos e métricas:

  • Mapeamento
  • Análise
  • Documentação
  • Automação

Eficiência em custos:

  • Melhoria do processo de atendimento em Call Center, reduzindo atendimento humano
  • Melhoria de processos operacionais (instalação de serviços, configuração)
  • Otimização de estoques
  • Redução de ativos não obsoletos
  • Análise de custos orçados vs. realizados

Clientes

A KREARE atua em diferentes mercados, sempre com máximo de comprometimento com resultados.

São muitas as empresas que já ajudamos a crescer e a promover melhorias em suas estruturas e processos.

Fale com a KREARE

Entenda de que forma os consultores da KREARE podem melhorar a eficiência da sua operação.